Manuel Gaspar - Maquetes Lda.

Estava eu de regresso a casa após um longo dia de trabalho... mudança de rotina, só por acaso, um autocarro diferente.....nisto deparei-me com uma paixão de longa data: Maquetismo







uma empresa que as faz Profissionalmente
fiquei surpreendido...e algumas fotos tirei

Obrigado pela hospitalidade do Artista Manuel Gaspar e da longa conversa e das muitas imagens que me mostrou, ficam aqui algumas que tirei de detalhes e vista geral do estudio

Parabens e continuação de um bom trabalho
um contacto que deveremos guardar e no futuro consultar.....












Manuel Gaspar - Maquetes, Lda,
Rua Padre José Pacheco do Monte, 408-A
4200 Porto
tel. 2228 312 624

.
.
e força para a maquete estudo da Cova da Moura....ja tenho algumas fotos partilharei aqui todo o precesso assim que ficar concluida

0 comentários:

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB