tempos



















ISLÂNDIA









CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA - PORTUGUÊS







ANDANÇAS

A minha palmeira é muito porreira, eu sei.
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei.
Tu ficas louquinha quando eu tiro a casca à banana.
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.
José Cid
aprendi esta música só este verão com a carina e
cantei-a hoje, lembrei-me :)
ora, apresento-vos fragmentos da minha vida dos últimos meses,
desde andanças,
santiago compostela - caminhada,
islândia - passear e durante campo de trabalho,
e claro pouquinhas, mas bonitas :)
beijinho, depois conto pessoalmente*
mas adorei cada pedacinho!
saudades também vossas.

6 comentários:

Tiago B. Costa disse...

buenas!sim señora, ricas ferias!
a 11ª foto ta qlqr coisa.
vai partilhado connosco mais paisages!**

fi disse...

*é a lagoa azul, um dos sítios mais turísticos de lá.
banhos com águas pelos 36º - não sei bem!
mas também fomos lá. e havia creme especial e tudo muito 'fancy'.
tens face book ti?

Tiago B. Costa disse...

mto fancy?tamos c uma linguagem!
facebook? nops!isso e para meninos!
concentra-te no myspace :P

fi disse...

porqeq tens duas identidades?

Tiago B. Costa disse...

me non!mas que critica!

mas ve la se criasse facebook seria mais uma!
questao interessante essa dos hi5s,myspaces e isso tudo e ja agr dos blogggers cm nos todos

fi disse...

não era crítica :p
mas perdi-me no meio destas coisas!
mas é bom ter-vos aqui.

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB