Fotos verdinhas da terra dos trevos

Allo!
Cm está a terra do sol?Pela terra da chuva está cinzento (obvio!)...Acho q dd q vim so tive 1dia d sol!
Bem, já visitei alguns sitios bonitos daqui, mas vou-vos deixar fotos do lugar q visitei ontem..o National Botanic Gardens.Não estou c mt tempo para fazer agr pesquisas na net, por isso deixo-vos apenas o site do jardim.

http://www.botanicgardens.ie/

Este fds vou visitar mais jardins e algumas zonas mais rurais, por isso dp deixo-vos fotos.
Ah, vou por tb fotos dos amiguinhos q correm por la d tds as direcçoes!=)
Inês*

















4 comentários:

fi disse...

inglaterra ines? ..a visitar sitios que gostas pelo menos e a dar de comida a esquilos.
eu tou na terra do gelo! chove, mas principalmente frio frio. se bem que me 'recuso', entao ando de chinelos as vezes.
gostas?*

Inês Luís disse...

Inglaterra nops..Irlanda!Sim, tou a gostar bastante!=) Vim fazer1visita ao meu irmao e a alguns lugares giros!OOhhh, tas pela zona nordica?Noruega?Suécia (pais d sonho!!) Em q pais?AAaahhhh!!Tb quero frio,casacos e cachecois!!!fora o frio, gostas?*

fi disse...

ah. irlanda nao tive! mas mostra mais fotos entao :) eu tou na islandia!mais a norte possivel. lindo! cada paisagem mais fantastica que a outra e a 5 min duma completamente diferente. glaciares e vulcoes! nao ha fruta e 'e o melhor sitio para andar a boleia. eheh! e facto eq andamos sempre a passear :) devias fazer disto.*

Inês Luís disse...

Aqui tb tem paisagens mt bonitas mm!Escarpas assustadoras c montanhas ao fundo,floestas densas, trevos por td o lado, nada d casas e, bem la no fundo, a concentração total de dublin!Mm a cidade em si é mt simpática (s bem q qnd cheguei foi 1 bocado choque pq é o caos!)..Ms tá cheio d boa disposição!Parece q na Irlanda "Não há inimigos, apenas amigos por conhecer"!Tens q cá vir 1dia!=)
Dp tens q por fotos da islândia tb!
bj*

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB