Coisas do Destino...





Olá ap's e visitantes=)
Deixo-vos aqui um bocadinho de alguns momentos das minhas ferias!
As fotos são do dia 1 de Agosto, Paredes de Coura!Um dia em que não contava ir para lá, mas que foi impossivel qnd descobri que The Sounds ia actuar nesse festival!Coincidencia ou nao, após subir aql bela rampa de 90º, conhecida por quem já visitou aql sitio, ainda a recuperar o folego, deparo m c as pernas da vocalista a passearem s c o guitarrista!!Na altura continuei o meu caminho pq fiquei em choque (é verdad...) e dp volto a encontra los já no recinto (é o destino!!).Fica aqui o momento...
Qnt à 2ª foto, representa um dos poucos momentos em q m dei ao trabalho d tirar os olhos do palco pa pegar na maq e a 3ª a mnh nova compra!=)

Foi o festão
Avé the sounds...
Inês

2 comentários:

Anónimo disse...

sim coincidencias:D..
the sounds sim, boa banda q resulta em album.. pq ao vivo, vamos la dizer a verdade.. foram uma boa desilusao.. entao aquelas musicas com ela acompanhadas so ao piano.. uma valente farsa, ela estava com a voz dois ou três tons acima do que devia estar, completamente desafinada...
fica bem* bom blog

Inês Luís disse...

Hum, também me desiludi um bocadinho porque estava à espera de muita mais energia da parte deles.Mas pareceu-me q este vai ser +/- o formato do novo album, algo mais calmo. Sim, qnd ela cantou foi 1 bocadinho mau vá...Mas a parte do solo do teclista achei que estava bem conseguida.
Só não concordo qnd dizes que n funcionam em palco..Não sei se já viste outros concertos deles, na net, ou qnd foram ao alive, ms costumam ser o grande festão!Simplesmente não estavam 1furacão, cm td a gente esperava, e estavam mt a meio gás.Ms dei-lhes o desconto...Convenci-me q é por estarem em estudio e estarem parados.
Esperemos pelo próximo!Lá estarei...*

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB