Nova Lei do Tabaco

As opiniões são as mais diversas sobre esta nova lei..


Se eu tiver no meio de uma discoteca, com centenas de pessoas, e acender um cigarro pago uma multa..até aqui tudo bem.
...só que a discoteca também paga, ou seja, vai ter de ter um fiscal em cada canto, e sempre que alguém acender um cigarro, pimbas!!cacetada..





ooooooooouuuuuuuuuuu.....





fomentava-se a indústria , criando aparelhos para detectar massos de tabaco à entrada dos bares...


...é o que o Indivíduo pensa...





3 comentários:

Anónimo disse...

Assino por baixo no que toma às palavras do Dr.Filipe! É de lamentar que seja necessário uma lei para que o Homem tome consciencia dos seus actos danosos para a sua saúde bem como a dos que os rodeiam. Toda esta questao revela os niveis de civismo de uma sociedade. Não esquecer:
'A nossa liberdade acaba onde começa a liberdade do outro'

Anónimo disse...

o individuo nao fuma e consequentemente nao tem direito de brincar com temas importantes de maneira a obter o seu ganha pao comico neste blog...

Tiago B. Costa disse...

ahah..o sr "que traça" e capaz de ter razão, se calhar devia arranjar um sítio próprio para escrever o que bem me apetece..talvez num blog..
olha!!que coincidência,fi-lo precisamente no sítio certo.

mas o sr é da opinião que so apanha com o seu fumo quem quer?e q se sim,so lê as parvoices que escrevo quem quer também
sendo assim...o senhor leu algo que eu escrevi..

o que me leva a crer que me conheces pá!!!
assina os comments,senão nem da pa discutir direito

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB